OPINIÃO: JUAZEIRO: FESTEJANDO O QUÊ?



Foto: Internet/Google
ARTIGO

JUAZEIRO: FESTEJANDO O QUÊ?


O ex prefeito Isaac Carvalho esteve por muito tempo na luz, no tempo de Lula e Dilma o PCdoB colocou Juazeiro no projeto nacional e muitas obras chegaram.
Isaac elegeu Paulo Bonfim e mesmo impedido, inelegível e respondendo processos foi candidato a federal e teve mais de 100 mil votos para nada. Juazeiro perdeu Daniel Almeida, suas emendas e engajamento. Um prejuízo danado. Isaac saiu do PCdoB e foi para o PT.

Diz que será candidato em 2022? Que cargo mesmo deram a ele no estado? Segundo ou terceiro escalão? Que poder ele tem agora? A não ser a quebrada prefeitura de Juazeiro com a cidade suja, mal iluminada, sem cultura, sem alegria e todo mundo festejando Petrolina. Juazeiro é grande, tem mais de 230 mil habitantes e muito pequena na política! Muito pobre mesmo politicamente.

O governo do estado se esforça com obras lentas para salvar Juazeiro e o governo federal já abandonou Juazeiro desde Temer e agora os "Coelhos" transferem Brasília para Petrolina.

O que tínhamos de forte; nossa cultura, alegria e calor humano virou uma tristeza. Esses políticos nunca amaram Juazeiro de verdade, é só propaganda. Demagogia e comércio. O pior é que, em 2020 a gente não tem ainda nada.

Nem uma esperança amarela, pior uma vermelha? Então governador, com Isaac no PT, Juazeiro vai ter mais o que? Ficam festejando o quê? Nossos políticos são fracassos para Juazeiro e sucessos pessoais. Chega!!!

João Espinheira

O Texto acima não expressa necessariamente a opinião do Blog Prof.Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem