JUAZEIRO: ARTISTA PLÁSTICO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA




foto: Preto no Branco
Da redação 

A nossa redação recebeu via whats app uma matéria publicada no Blog PNB, relatando que o Artista plastico Ledo  Ivo havia siso preso por agredir a sua companheira . 

Em contacto com vizinhos do Artista ,  que pediram  pra não serem  identificados , obtivemos a informação de que as agressões praticadas por  Ledo Ivo contra a mulher eram constantes . 

O que se questiona é : Como pode um sujeito ficar agredindo de forma habitual sua companheira e não acontecer nada? Cadê a "Lei Maria da Penha" ? Quem são os protetores de Ledo Ivo que dão  guarida  a tais agressões? 

É sabido por todos os vizinhos de que algumas queixas  foram dadas pela companheira na delegacia da mulher . 

Voltamos a perguntar : Que providencias a referida delegacia tomou sobre o caso ? Que ações judiciais  foram aplicadas ao senhor agressor Ledo Ivo ?  

A sociedade clama pelas respostas !

Prof. Taciano Medrado

Vejam abaixo a integra da denuncia feita pelo Blog PNB e publicada.



JUAZEIRO: ARTISTA PLÁSTICO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


 Publicado em 30 de junho as 19:00

De acordo com informações confirmadas por nossa redação, junto a PC, o artista plástico Ledo Ivo Gomes foi preso na tarde deste domingo (30), em Juazeiro, acusado de agredir a companheira.

Ledo Ivo foi preso em flagrante por violência doméstica e, ainda segundo nossa apuração, esta não é a primeira vez que o artista é acusado pelo mesmo crime, existindo várias queixas contra ele na Delegacia da Mulher, em Juazeiro.

No dia cinco de abril, o PNB publicou matéria sobre uma intervenção artística do escultor Ledo Ivo, que espalhou algumas de suas obras pela cidade, gerando uma polêmica sobre a utilização do espaço urbano.

Um ovo gigante no contorno do Bairro Novo Encontro, um vaqueiro, na Orla I, uma jumenta branca com os cascos pintados de vermelho na Orla Nova, e o retrato de um cavalo no final da Avenida Adolfo Viana, compõem a exposição ‘Amor em Canto’, que ainda pode ser vista na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, que na época emitiu nota, a exposição foi liberada para um prazo de três meses, quando as obras deverão ser retiradas do espaço público.

Ledo Ivo assina as obras do Nego D’Água, cartão postal de Juazeiro, e ainda as esculturas, Mãe D’Água, Dom Malan, João Gilberto, Injustiça, Pracinhas, Irmã Terezinha, São Francisco, em Juazeiro e de Petrolina.

FONTE: Preto no Branco

GRUPO PERNAMBUCO NEWS

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem