CAMARA DE VEREADORES DE PETROLINA CONCEDE TITULO DE CIDADÃO PETROLINENSE AO MINISTRO SERGIO MORO


Foto: Radiowebjuazeiro 
Da redação ; Prof.Taciano Medrado

Na sessão plenária da câmara de vereadores na manhã de terça-feira, dia 18 de Junho da câmara de vereadores de Petrolina no Sertão do São Francisco, foi aprovado o polêmico projeto de autoria do vereador Ronaldo Silva do PSDB que concedia o título de cidadão petrolinense ao Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, o juiz Sergio Moro.

Como já era de se esperar a Vereadora Cristina Costa (PT), o vereador Gilmar Santos (PT) e  o vereador Paulo Valgueiro (MDB) votaram contra, afinal a dor da derrota nas últimas eleições do candidato a presidente do PT , Haddad, apoiado pelos três ainda não passou, e pelo visto ainda vai demorar muito para passar.

Os outros dois votos de abstenções do vereador Elismar Gonçalves (MDB) e do vereador Gabriel Menezes (PSL), é que foram surpresas, já que o vereador Gabriel Menezes havia se manifestado em votar a favor quando da apreciação da matéria pela câmara e hoje mudou o seus voto.

A justificativa do vereador Gabriel Menezes que é do mesmo partido do presidente da república o PSL, foi no mínimo inconsistente, já que alegou se abster de votar face as últimas denúncias contra o Ministro Moro no que se refere a um suposto vazamento de conversas do juiz com a equipe da lava jato. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem