TRAGEDIA ANUNCIADA










ATROPELAMENTO MATA UMA CRIANÇA DE 8 ANOS E DEIXA A MÃE EM ESTADO GRAVE NA BR 235.

Na semana passada, ao sair do JUAGARDEN fiz um comentário com um amigo .  . Enquanto não consertarem esse semáforo vai acontecer uma tragédia devido a escuridão e a ausência de uma faixa de pedestre entre o Posto de gasolina da BR e o shopping.

Para agravar mais ainda a situação, retiraram uma lombada que existia no local, para instalar um semáforo que parou de funcionar tem mais de meses. O que eu temia, lamentavelmente aconteceu. Um atropelamento com vítima fatal, uma criança de 8 anos de idade e de sua mãe que segundo informações passada a  essa redação , se   encontra internada em estado grave, mais um ciclista que transitava pelo local.

De acordo com moradores dos arredores, o condutor de um veículo gol atropelou a criança e a mãe e na fuga ainda atropelou um homem numa bicicleta. Informações passadas para nossa equipe dão conta de que mãe e filha seriam moradoras do Residencial Juazeiro II, bairro Itaberaba.

Será que vai ser preciso sempre algum inocente pagar com a vida pela omissão dos poderes públicos?  Com certeza agora eles tomarão providencia e consertarão o semáforo e a faixa de pedestre ou até mesmo a construção de uma passarela.

 Mas nada disso trará de volta a criança de 8 anos

1 Comentários

  1. Lamentável o ocorrido da morte de uma criança,por imprudência do nosso poder público!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem