ELEIÇÕES 2026 – Neto Coelho inaugura comitê de campanha e lança candidatura em Paulo Afonso no próximo dia 02 de setembro



Paulo Afonso se prepara para receber, no próximo dia 2 de setembro, um importante ato político que marcará a inauguração do comitê de campanha e o lançamento oficial da candidatura de Neto Coelho a deputado estadual.

O evento deverá reunir importantes lideranças da política baiana. Entre os nomes confirmados estão o candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, os candidatos ao Senado João Roma e Ângelo Coronel, além do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz.

A participação das lideranças estaduais deve dar peso político ao encontro e transformar a inauguração do comitê em um dos principais atos eleitorais realizados em Paulo Afonso e na região neste período.

Para Neto Coelho, o evento representa uma demonstração de força, apoio e articulação política em torno de sua candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A expectativa é de que o ato reúna lideranças políticas, apoiadores e eleitores de Paulo Afonso e de municípios vizinhos, colocando o município no centro das atenções do cenário político baiano e dando o pontapé inicial à caminhada eleitoral de Neto Coelho rumo à Assembleia Legislativa.

Ascom

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

 AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem