POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, POR INTERMÉDIO DA 45ª CIPM, REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO DE MOTOCICLETA NO MUNICÍPIO DE CURAÇÁ

 


A Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 45ª CIPM, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de furtar uma motocicleta no dia 21 de novembro.

A guarnição de serviço foi informada por populares de que o indivíduo suspeito de furtar uma motocicleta nas proximidades da Praça da Gruta, no dia 21 de novembro, estaria empurrando o veículo para um matagal nesta terça-feira (25).

De imediato, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor e a motocicleta.

O veículo foi encontrado no local indicado, bem como o suspeito, que, durante a abordagem, confessou ter praticado o furto. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta recuperada, à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Disque Denúncia: 181
Telefone Fixo / WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584


Texto e foto: 45ª CIPM / ASCOM

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)

 

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem