Com base no estudo de tráfego apresentado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/DNIT e a INTRAFF Engenharia e Mobilidade, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro/AMTT, vem realizando experiências no ordenamento de trânsito no entorno das obras da Travessia Urbana de Juazeiro (BA).
Recentemente foi necessário interditar o início da Avenida Raul Alves, isso porque os condutores que acessavam a avenida pela Orla II não davam preferência a quem descia da Ponte Presidente Dutra pela primeira rampa, gerando congestionamento na ponte. Em consequência dessa interdição também foi preciso mudar o sentindo da via em um trecho da rua José Petitinga, mais precisamente até a academia Lotus.
Após quase duas semanas de experiência e estudos, a AMTT informa que a partir dessa sexta-feira (4) o trecho que compreende entre o início da rua José Petitinga/cruzamento com a Avenida Raul Alves, até a academia Lotus, passará a ser via de sentido duplo, ou seja, os condutores que acessarem a cidade pela primeira rampa de descida da ponte, poderão entrar a direita e seguir normalmente pela rua José Petitinga.
Importante frisar que os condutores que acessarem essa rua pela Orla II, poderão seguir normalmente sentindo Centro de Cultura João Gilberto.
A Autarquia solicita compreensão e colaboração dos condutores respeitando a legislação de trânsito. Sobretudo ao redor das Obras de Travessia Urbana de Juazeiro que estão em constantes mudanças. Em breve com a demolição da banca será necessário realizar novas intervenções no tráfego.
A AMTT reforça que nesse período das Obras da Travessia Urbana, os condutores planejem buscando rotas alternativas, medida essa que poderá otimizar o deslocamento e evitar enfrentar possíveis congestionamentos.
Ascom/PMJ
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Para continuar lendo as demais matérias do dia acesse nossa página www.profesortacianomedrado.com
Postar um comentário