OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de motorista e auxiliar de serviços gerais

 


O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), abriu nesta quarta-feira (25), o processo seletivo para os cargos de motorista e auxiliar de serviços gerais (asg). Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço de e-mail curriculo.hrj@irmadulce.org.br, até o dia 30 junho (segunda-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga em que deseja concorrer.

Para o cargo de motorista, podem participar da seleção candidatos ensino médio completo. Além disso, é necessário possuir: carteira de habilitação categoria AD; curso de transporte de emergência; disponibilidade de horário e é desejável experiência na função. Para o cargo de asg é necessário ter ensino médio completo e é desejável experiência de, no mínimo, 6 meses com higienização hospitalar.

As funções também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).

Ascom

 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem