Odontomóvel: Prefeitura de Senhor do Bonfim leva atendimento odontológico às comunidades de Lagoa da Pedra e Quebra Facão de 9 a 13 de junho



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue promovendo cuidado e saúde bucal com o Odontomóvel, que está levando atendimento odontológico gratuito às comunidades do distrito de Tijuaçu durante todo o mês de junho.

Nesta semana, o cronograma contempla nos dias 9, 10 e 11 de junho a Comunidade de Lagoa da Pedra e nos dias 12 e 13 de junho, a Comunidade de Quebra Facão (com foco no atendimento infantil).

O atendimento acontece das 8h às 12h e para serem atendidos os pacientes precisam apresentar RG e Cartão SUS

Texto: Ascom PMSB

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem