Brasileiro procurado pela Interpol trabalhava na Administração de Brasília. Órgão oficializou a exoneração na tarde dessa quinta-feira(12)



A coluna apurou, com exclusividade, que, no centro de Brasília, um comissionado lotado na Administração Regional do Plano Piloto esconde, por trás de sua aparência comum, um segredo bombástico: James Marciel de Sousa Oliveira (foto em destaque) aparece como procurado na difusão vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Com cargo de assessor da Diretoria de Articulação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codes-DF), nomeado em outubro de 2024, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o brasileiro é procurado pela Argentina, pelos crimes de associação ilegal e fraude especial para uso de dados de cartões de débito e/ou crédito de terceiros.

A coluna esteve no órgão, na manhã desta quarta-feira (11/6), e constatou que o homem trabalha no local. 

Por volta das 16h, a administração oficializou a exoneração por meio de uma publicação em edição extra do Diário Oficial do DF.

A coluna apurou, por meio do portal da transparência, que, no mês de abril, o homem recebeu salário bruto de R$ 4 mil pelo cargo de assessor na administração regional do Plano Piloto.

Texto e foto: Metrópoles

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem