140 anos de Senhor do Bonfim: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores na véspera do aniversário da cidade



Como parte da política permanente de valorização do funcionalismo público, a Prefeitura de Senhor do Bonfim realizou, nesta terça-feira (27), o pagamento antecipado de todos os servidores municipais. A medida, que já vem sendo adotada em outras datas importantes, reforça o compromisso da gestão em manter os salários em dia e, sempre que possível, antecipar os vencimentos

A ação acontece na véspera dos 140 anos do município, comemorado em 28 de maio, e injeta recursos na economia local, fortalecendo o comércio e impulsionando o desenvolvimento.

“Valorizamos nossos servidores e entendemos o impacto positivo que esse pagamento gera na economia local. É um compromisso da nossa gestão manter os salários em dia e, sempre que possível, antecipar. Senhor do Bonfim comemora seu aniversário com responsabilidade e respeito a quem cuida da nossa cidade todos os dias”, destacou o prefeito Laércio Júnior.

Texto: Ascom PMSB

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem