Suspeitos de envolvimento em assassinatos são alvo de operação no Sertão

Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, a Operação "ASSUM PRETO", com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de homicídio.

A investigação, que foi iniciada em outubro de 2023, cumpriu cinco mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar em Exu, Bodocó, Araripina, Petrolina e Moreilândia e Carapebus no Rio de Janeiro.

Os presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Exu e para a Delegacia de Ouricuri.

Na execução estão sendo empregados 60 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel), contando ainda com o apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCPE), da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

Diário de Pernambuco

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem