Com a chegada do fim do ano, o Hemope de Petrolina reforça a importância da doação de sangue neste período de festas. Diante da demanda de transfusões e da redução no número de doações, tipos sanguíneos como A e O negativo se encontram com o estoque abaixo do necessário.
Para as doações, é necessário apresentar documento de identificação com foto, ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos devem possuir consentimento formal do responsável), pesar no mínimo 50 kg, ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas e estar alimentado.
O intervalo mínimo para doações é de dois meses para os homens e três para as mulheres.
O Hemope funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h30.
G1 Petrolina e região
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Postar um comentário