ACORDA CONGRESSO NACIONAL! não é uma questão de notório saber jurídico, mas sim de um ferrenho militante comunista no STF

 

Foto redes sociais


(*) Taciano Medrado

 

A possibilidade catastrófica do atual Ministro da justiça, Flavio Dino, o comunista de carteirinha com direito a foto segurando uma foice e um martelo,  símbolo do partido comunista no mundo, se tornar um dos ministros da Suprema Corte da justiça brasileira causa calafrios a qualquer cidadão brasileiro.


Conforme declarou o ex-vice presidente da república e hoje senador Hamilton Mourão (Republicanos), Dino não passa de um  “político de esquerda e não representa a imparcialidade necessária” para assumir a vaga na Corte. Ainda segundo Mourão, o atual ministro “largou” o posto de juiz federal para “se dedicar à política, no campo da esquerda radical”, se tornando deputado federal em 2006.


Portanto, antes que os defensores da indicação de Dino para ocupar a vaga deixada pela ex-ministra Rosa Weber que se aposentou compulsoriamente, venha com a argumentação de que ele (Dino) é detentor de notório saber jurídico, reavivem as suas memórias, e lembrem-se de que o senhor Flávio Dino é, hoje, um dos mais fervorosos e militante do comunismo no pais.


Para quem se engana pensando que ao se tornar ministro o militante radical esquerdista irá “apagar” da sua memória décadas de política - ideológica, seria o mesmo que acreditassem que o lobo mau inverteria  seu papel na história de chapeuzinho vermelho e ao invés de comer a vovozinha cuidaria e protegeria  ela.


È incrível o que um político  não seja capaz de fazer para conseguir que seus projetos se realizem. Com Dino não é diferente! tão logo teve seu nome ratificado por seu líder Lulapetista já iniciou a sua estratégia de convencimento aos eu nome,  saiu dos holofotes das denúncias de abuso de autoridade e de acusações sobre seu papel nas manifestações do dia  8 de janeiro para a personagem mais ilibada do pais com direito a enviar "cartinhas" aos senadores e deputados 


No documento (carta) , Dino tenta "vender" uma imagem que não o  representa na realidade e apresenta um resumo da sua suposta  atuação nas últimas décadas nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, listando projetos de lei de sua autoria na Câmara dos Deputados e também sua também sua carreira como professor universitário.

Mas o mais hilário de tudo que escreveu está resumido nessa frase: “Sempre mantive uma postura condizente com a ética da legalidade, preservando princípios e buscando os melhores resultados referentes ao interesse público" . 


De fato o senhor Dino teve compromisso e preservou seus princípios  ao abandonar a magistratura para enveredar nas fronteiras do partido comunista se candidatando  e sendo eleito deputado federal pelo PC do B em 2006.


Por fim! Dino e Lula podem enganar a toda "manada" do Congresso Nacional , mas  a mim  não engana. Portanto, compete aos senadore(a)s e deputadoa)s impedirem que essa página negra seja escrita no judiciário brasileiro sob pena de carregarem essa culpa para o resto das suas vidas.


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho é professor e possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade do Estado da Bahia (1987)-UNEB e graduação em bacharelado em administração de empresa - FACAPE pela FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS DE PETROLINA (1985). Pós-Graduado em PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL. Licenciatura em Matemática pela UNIVASF - Universidade Federal do São Francisco . Atualmente é proprietário e redator - chefe do blog o ProfessorTM.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem