QUEIMANDO A LINGUA DOS " COMUNAPETISTAS" : Lula anuncia a criação de mais um ministério , agora serão 38, 15 a mais do que o de Bolsonaro e 9 do de Michel Temer

 

Fotomontagem TM


Por: Taciano Medrado

 

Crítico junto com os seus aliados esquerdistas comunipetistas, quanto ao número de ministérios do ex-presidente Jair Bolsonaro,  o atual mandatário do pais Lula (PT) anunciou nesta terça-feira (29) que seu governo vai criar o Ministério da Pequena e Média Empresa, em meio às discussões sobre reforma ministerial para abrigar o centrão.

Portanto, para queimar a língua da esquerda reacionária, o número de ministérios passará dos atuais 37 para 38, ou seja, 15 ministérios a mais que o de Jair Bolsonaro que tinha 23 e 9 a mais do que o  de Michel Temer (MDB), que tinha 29.

O descompensado e despagador de promessas petista fez o anuncio durante a sua transmissão semanal na internet, em um programa criado pelo PT chamado Conversas com o Presidente.

"Nós vamos criar, eu estou propondo a criação do ministério da pequena e média empresa, das cooperativas e dos empreendedores individuais. Para que tenha um ministério específico para cuidar dessa gente que precisa de crédito e de oportunidade", afirmou o hipnotizador se serpentes.

Na verdade, a criação desse ministério tem um único objetivo, barganhar mais apoio junto ao centrão, já que se cogitam que o cargo foi negociado com Elmar Cavalcante homem forte do partido e será ocupado por um dos membros.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem