Foto reprodução
O Maracanã não vai receber jogos, no mínimo, até o dia 17 de setembro. É bem verdade que, neste intervalo de tempo, há uma parada nas competições por conta da data Fifa. Mas desde o final de semana passado o estádio está fechado para recuperação do gramado.
Principal
palco do futebol brasileiro, o Maraca será palco da final da Libertadores,
dia 4 de novembro. Como relata o GE, a Conmebol mantém olhos atentos à situação
do estádio e segue com a ideia de evitar uso nos vinte dias anteriores à
decisão.
Há,
inclusive, um funcionário da entidade designado para acompanhar o tratamento
dado ao campo. Uma nova visita ocorrerá após o feriado de 7 de setembro,
mas a presença do profissional deve ser constante no período prévio ao
confronto que apontará o campeão sul-americano de 2023.
Principal palco do futebol brasileiro, o Maraca será palco da final da Libertadores, dia 4 de novembro. Como relata o GE, a Conmebol mantém olhos atentos à situação do estádio e segue com a ideia de evitar uso nos vinte dias anteriores à decisão.
A preocupação é latente, uma vez que o estádio já recebeu mais de 50 jogos em 2023. Recentemente, por conta das condições do gramado, a Conmebol abriu um procedimento disciplinar contra Flamengo e Fluminense, que dividem a administração do Maracanã. A tendência, aliás, é de que o termo de concessão provisório seja renovado no mês de outubro, sem concorrência pública.
Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Conmebol mantém prazo de fechamento e fará visitas constantes ao Maracanã até a final da Libertadores
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário