SULAMERICANA 2023: Resultados dos jogos dessa quarta-feira(24) com destaque para a vitória do Fortaleza sobre o San Lorenzo em Buenos Aires

Fotomontagem TM


San Lorenzo  0 x 2 Fortaleza 


Fortaleza vence o San Lorenzo por 2x0 no Estádio Pedro Bidegain, El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 50 2°T


Audax Italiano 2 x 1 Santos


Tricampeão da Copa Libertadores e dono de uma das camisas mais tradicionais do continente, o Santos definitivamente não vive um momento à altura de sua gloriosa história: derrotado na noite desta quarta-feira (24) pelo Audax Italiano por 2 a 1, o Peixe sob forte risco de eliminação na Copa Sul-Americana, mesmo ainda faltando duas rodadas para o encerramento da fase de grupos. (Fonte: 90 min)

 

Demais resultados


Blooming 2 x 3 Newells Old Boys


Jogando fora de casa, o Newell's Old Boys venceu o Blooming pelo placar de 3 x 2, e praticamente selou sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Com gols marcados por Ivan Gomez, Christian Latorre (contra), e Recalde, o time argentino, que saiu perdendo a partida, conseguiu a virada, e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição. Restando dois jogos para o final da primeira fase, basta mais uma vitória aos Rojinegros para garantir o primeiro lugar de sua chave e se classificar de forma direta para as oitavas de final do torneio.(Fonte: Futebol na veia )


Tigre 0 x 0 Tolima


Nesta quarta-feira, Tigre-ARG x Tolima-COL empataram sem gols em duelo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio José Dellagiovanna.. Com este resultado, o Tigre fica com sete pontos, três a menos que o líder São Paulo, em segundo lugar.O Tolima, por sua vez está em terceiro lugar, com cinco.


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem