SE LIGUE NESSA! Prefeitura de Juazeiro informa instabilidade nos telefones do Cadastro Único

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), informa que devido a instabilidade técnica nos telefones do Cadastro Único o agendamento para o serviço deve ser feito online. A ferramenta, lançada pela Prefeitura de Juazeiro em agosto, visa facilitar o acesso da população aos serviços. Para agendar o atendimento, basta acessar www.juazeiro.ba.gov.br e clicar no banner ‘O Cadastro Único agora está com agendamento online’.


O agendamento também pode ser realizado na sede do Cadastro Único, na Rua do Paraíso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou em uma das cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos bairros Malhada da Areia, Quidé, João Paulo II, Itaberaba e Tabuleiro, das 8h às 17h.


Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem