Prefeitura de Juazeiro vai promover 1º Fórum Municipal em Defesa das Mulheres Juazeirenses nesta sexta-feira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), vai realizar nesta sexta-feira (31), às 9h, na Câmara de Vereadores, o 1º Fórum Municipal em Defesa das Mulheres Juazeirenses. Com o tema ‘Celebrando as mulheres, suas vidas, lutas e conquistas, o evento vai marcar o encerramento da programação do mês da mulher.


De acordo com a superintendente de Políticas Sociais da Sedes, Janeleide Pereira, o evento é realizado em parceria com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). “Essa ação vem sendo pensada em conjunto com o Nuca para discutir temas importantes para a luta e defesa dos direitos das mulheres, além de ser um momento para homenagear mulheres que se destacam em nosso município pelo seu ativismo, que deixam seu legado e sua marca na cidade”, revela Jane.


O fórum também integra as ações do município para o Selo Unicef e contará com a participação da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Licelma Bonfim.

 

 Ascom/Sedes/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem