ELEIÇOES 2022: 2 em 6 pesquisas realizadas, vitória de Lula no 1º turno fica mais distante de acontecer

(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Existe uma frase supostamente atribuída  a Joseph Goebbels e que  “uma mentira repetida mil vezes se torna verdade” que ficou célebre que diz :
" uma mentira repetida várias vezes acaba virando verdade ". Mas eu contraponho e digo: "nenhuma mentira se sustenta por muito tempo, uma hora  a mascara cai" .

Segundo o jornalista Rafael
Barbosa Poder Data As últimas pesquisas eleitorais registradas no 
TSE mostram que a chance do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencer a eleição no 1º turno está agora um pouco mais distante do que há cerca de 1 mês.

Dos 6 principais estudos eleitorais das últimas semanas, só 2 apontam para o fim da disputa logo em uma 1ª rodada. No fim de junho, 5 de 6 levantamentos indicavam para esse desfecho, favorável ao PT.

Se o pleito de 2022 fosse realizado hoje, Lula disputaria um 2º turno com o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), segundo dados da maioria das pesquisas compiladas pelo Poder360. O chefe do Executivo vem experimentando nos últimos dias uma melhora marginal em seus percentuais de intenção de voto.

Fonte: Poder Data

(*) Redator - chefe

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem