E O PRINCIPIO DA IMPARCIALIDADE? Advogados ligados a Lula se reúnem as 15:00horas dessa terça-feira(26) com Fachin em Brasília para prestar solidariedade contra ataques de Bolsonaro


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em plena  consolidação das convenções partidárias, é normal e legal que um Ministro do TSE no cargo de presidente agende reunião com advogados de Lula? não seria de se entranhar? Qual a intenção dessa reunião? E se os advogados de Bolsonaro exigirem o mesmo direito será atendido? 

Recentemente o Senhor Fachin foi convidado para participar de uma  reunião na Palácio do planalto par discutir a questão das urnas eletrônicas e se recusou alegado que por força do cargo que exerce não poderia participar pois feria o principio da IMPARCIALIDADE ! e AGORA PODE?

Segundo informações do site Metrópoles, o presidente do TSE, ministro Edson Fachin, recebe nesta terça-feira (26/7), em Brasília, advogados do Prerrogativas, grupo de juristas anti-Lava Jato que é próximo ao ex-presidente Lula.

Os advogados também pretendem “prestar solidariedade” ao ministro pelos ataques que vem sofrendo por parte do presidente Jair Bolsonaro e se colocar à disposição para “atuar em defesa da democracia”.

O grupo deve ainda convidar Fachin a participar de um ato em defesa da democracia no dia 11 de agosto. A manifestação acontecerá no prédio da Faculdade de Direito da USP, no Centro de São Paulo.

Segundo fontes do TSE, a reunião dos juristas com Fachin está marcada para as 15 horas. A previsão é de que pelo menos 12 advogados do Prerrogativas participem da conversa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem