PROJOVEM: Prefeitura de Juazeiro abre matrículas nesta terça-feira com oferta de vagas para curso técnico em Administração

Foto: Ascom/Seduc/OMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), abrirá nesta terça-feira (03), as matrículas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), no município. O Programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional por meio da oferta de um curso técnico. As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 17 de maio.

O Programa será ofertado nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires e Professora Haydée Fonseca Falcão, que juntas disponibilizarão 42 vagas, 12 delas para internos do Conjunto Penal de Juazeiro. O curso técnico ofertado será em Administração e para realizar a matrícula, o interessado deverá procurar uma das unidades de ensino no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3x4.

As aulas acontecerão no período noturno, com prazo para conclusão em 18 meses.

Ascom/Seduc/OMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem