Prefeitura de Juazeiro discute melhorias para agentes de endemias


Representantes da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) reuniram-se nesta quinta-feira (12) com agentes de endemias para discutir pontos de valorização da categoria. Um dos pontos discutidos foi a melhoria nas gratificações.

De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Costa, a categoria dos Agentes de Endemias está há 10 anos com as gratificações congeladas. Essa discussão promove o reconhecimento da gestão com esses servidores que desempenham um papel muito importante no município. “Valorizar o servidor municipal é uma premissa da atual gestão, por isso estamos discutindo melhorias para os agentes de endemias, uma categoria muito importante e que há muito tempo não vinha sendo valorizada”, disse Fernando Costa.

Além de melhoria das gratificações para cargos como coordenação, chefe de turma e supervisor, também foi colocado em pauta durante a reunião, ajuda de deslocamento, valor de plantões e materiais de identificação das equipes. “Essa negociação se deve à sensibilização do secretário Fernando, que conversou com os agentes de Endemias e realizou um estudo das possibilidades para conseguir essa valorização da categoria”, destacou Djalma Amorim.

Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS