LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Campeão da Copa do Nordeste 2022, o Fortaleza faz sua primeira partida histórica contra o Colo-Colo.

foto: Redes sociais
Da Redação

Campeão da Copa do Nordeste 2022, o Fortaleza estreia nesta quinta-feira (07) contra o Colo-Colo-CHI, no Castelão, pelo Grupo F, às 19 horas (de Brasília), registrando um fato histórico para o clube cearense  como  primeira partida na história da Libertadores.

O Leão do Pici chega embalado pela vitória diante do Sport na final da Copa do Nordeste, no último domingo. Além disso, os comandados de Vojvoda ainda não perderam em 2022. Foram 16 partidas, 11 vitórias e cinco empates.

Para o duelo desta quinta, o Tricolor deve repetir a escalação utilizada na decisão da Copa do Nordeste.

Do outro lado do confronto, o Colo-Colo também vive bom momento. O time lidera o Campeonato Chileno e vem de quatro vitórias seguidas, sendo três delas por goleada.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X COLO-COLO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 07 de abril de 2022 (quinta-feira)

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Assistentes: Pablo Llarena e Richard Trinidad (URU)

FORTALEZA: Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

COLO-COLO: Cortés; Opazo, Amor, Falcón e Suazo; Pavez, Fuentes e Gil; Solari, Lucero e Gabriel Costa

Técnico: Gustavo Quinteros

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem