NOTA DE PESAR: Faculdade de Petrolina- Facape, lamenta o falecimento da professora da professora Luzia Pia de Medeiros Alves, de 83 anos,

Professora Luzia Pia de Medeiros Alves- Foto Ascom da Facape

Nota de Pesar – Luzia Pia

A Faculdade de Petrolina- Facape, lamenta o falecimento da professora Luzia Pia de Medeiros Alves, de 83 anos, ocorrido nesta segunda-feira (17), em Natal, no Rio Grande do Norte.

Luzia foi a primeira professora de inglês da Facape e atuou em vários colegiados. Para os colegas, as memórias são de uma mulher forte, com um espírito livre, desafiadora, que lutava por seus objetivos e de uma energia contagiante.

Nesse momento de luto e pesar, a Facape se solidariza com familiares, amigos e colega, pedindo a Deus que console a todos.

Assessoria de Comunicação da Facape

Nosso Grifo

O blog do professorTM/EJ se solidariza com parentes e amigos nesse momento de desencarne da eminente professora .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem