AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL AFONSO CONSELHEIRO : Segunda parcela será liberada na próxima segunda-feira(25)


 Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro vai iniciar, na próxima segunda-feira (25), o pagamento da segunda parcela do ‘Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro’. A iniciativa prevê o apoio financeiro aos trabalhadores do setor cultural em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de atenuar os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus.

Ao todo serão beneficiados 349 artistas e trabalhadores da cultura, com três parcelas de R$ 300. Um investimento de R$ 360 mil em recursos próprios do município. Para receber o benefício, os artistas já contemplados devem procurar o Banco SICREDI, das 8h às 15h. A unidade bancária está localizada na Rua José Petitinga, bairro Santo Antônio. O beneficiário deve comparecer à agência portando um documento de identificação original com foto, para receber o seu auxílio.

Mais informações na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), através do telefone (74) 3613-0654.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem