FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS: Espanha sofre, mas vence o Japão na prorrogação e vai disputar a medalha de ouro na final com o Brasil no sábado,


Da 
  Redação

O Brasil terá um rival de peso na disputa pela medalha de ouro no torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio. A Espanha sofreu, mas venceu o Japão por 1 a 0, na prorrogação, nesta terça-feira, em Saitama. Um golaço de Asensio no segundo tempo extra garantiu a vitória e a vaga na final da competição diante da seleção brasileira, no sábado.

A vitória na prorrogação garante à Espanha a quarta participação em uma final olímpica no futebol masculino. Campeã em 1992 e prata em 1920 e 2000, a Roja buscará sua segunda medalha de ouro na história diante do Brasil, atual detentor do título. 

O confronto será realizado no sábado, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama - onde a seleção brasileira foi campeã mundial em 2002.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS