COPA AMÉRICA: Em um dos melhores jogos da copa, Colômbia empata com o Uruguai no tempo normal e vence nas penalidades máximas e avança para as semifinais .

 

Da   Redação

A Colômbia é semifinalista da Copa América. Hoje (3),no estádio Mané Garrincha, em Brasíla, após um empate em 0 a 0 no tempo normal, a equipe de Rueda fez 4 a 2 no Uruguai nas cobranças de pênalti e garantiu avanço. Viña e Giménez erraram para os uruguaios, enquanto os colombianos acertaram todas as cobranças.

O rival na semifinal sairá do duelo entre Argentina e Equador, que jogam hoje, em Goiânia. O jogo seguinte também será no estádio Mané Garrincha, na próxima terça-feira (3), às 22h (de Brasília

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem