CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "B": Vasco e CSA empatam em gramado encharcado e se distanciam do G-4.Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação

Em um jogo com muitas poças — fruto da forte chuva que caiu em Maceió (AL) antes da partida — CSA e Vasco fizeram um duelo agitado e empataram em 2 a 2 no estádio Rei Pelé, resultado que não foi bom para nenhuma das equipes. Os gols vascaínos foram marcados por Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim. Já os do time alagoano foram feitos por Gabriel e Ernandes.

O Cruzmaltino perdeu mais uma vez a oportunidade de encostar no G-4 e agora aumentou sua distância para quatro pontos, estando na oitava colocação. Já o CSA, com 15 pontos, caiu para a 12ª posição.

Ambos os times voltam a campo no próximo sábado (24), às 21h. O Vasco recebe o terceiro colocado Guarani em São Januário, e o CSA enfrenta o Vitória no Rei Pelé.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem