BRASILEIRÃO SÉRIE "A": São Paulo vence o Bahia nos acréscimos . Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação

Aos 46 minutos do segundo tempo, Liziero cabeceou para fazer o gol solitário do duelo entre São Paulo e Bahia, decretando a vitória dos donos de casa por 1 a 0. O jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão foi disputado na noite de hoje (10) no Morumbi e recompensou a persistência são-paulina durante a segunda etapa. Foi a segunda vitória consecutiva do Tricolor no torneio, que fez a equipe pular para 14ª colocação no Brasileirão. Com a derrota, o Bahia continuou na sexta posição, com 17 pontos.

O próximo confronto do São Paulo será pela Copa Libertadores. Na terça (13), o clube recebe o Racing-ARG, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final. Já o Bahia entrará em campo no próximo domingo (18), contra o Flamengo, em casa.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem