TOQUE DE RECOLHER: Prefeitura de Juazeiro segue novas medidas para contenção da pandemia determinadas pelo Governo do Estado

 


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro decidiu seguir o novo decreto estadual publicado nesta terça-feira (29). O toque de recolher válido para toda a Bahia agora é das 22h às 5h, do dia 29 de junho a 8 de julho.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as atividades até meia hora antes do horário de início do toque de recolher, para permitir o deslocamento de funcionários e clientes até suas residências.

Ainda seguindo o novo decreto estadual, será vedada a venda de bebida alcoólica das 18h do dia 1° de julho até às 5h de 5 de julho de 2021, em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Proibições

Eventos, festas, shows e atividades que gerem aglomeração, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas coletivas amadoras, ainda que previamente autorizados, seguem vetados do dia 29 de junho a 8 de julho. 

Estão permitidos

Os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas. 

Academias também poderão funcionar, respeitando todos os protocolos de higiene e o limite máximo de 50% da capacidade.

Os atos religiosos litúrgicos também estão permitidos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local.

 Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem