FUTEBOL: Com gol de Fred, Fluminense empata com River na estreia na Libertadores.

Fred comemora o gol de empate do Fluminense contra o River Plate pela Libertadores Imagem: Lucas Mercon/Fluminense

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Fluminense voltou à Libertadores após oito anos e estreou com um empate em 1 na 1 com o River Plate, da Argentina, que entrou na competição como um dos favoritos. Na noite de hoje (22), no Maracanã, os argentinos saíram na frente, mas o Tricolor mostrou força e arrancou a igualdade. Montiel, em cobrança de pênalti, abriu o placar ainda no início do jogo, e Fred deixou o dele no segundo tempo. Com o resultado, as equipes têm, agora, um ponto na competição. Flu e River estão no Grupo D, que conta ainda com Junior Barranquilla e Santa Fe, ambos da Colômbia.

O Tricolor enfrenta, na próxima rodada, o Santa Fe, no Metropolitano de Techo, na quarta-feira. Já o River recebe o Junior Barranquilla. A equipe de Roger Machado volta a campo neste domingo, contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Com o empate, o Fluminense manteve o bom retrospecto em estreias na Libertadores. Esta é a sétima participação do Tricolor na Libertadores — também disputou em 1971, 1985, 2008, 2011, 2012 e 2013 — e acumula três vitórias e quatro empates.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS