NOTICIAS INTERNACIONAIS: Voos entre Portugal e Brasil são suspensos por conta da nova variante do coronavírus

Foto divulgação internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Ministério do Interior português suspendeu, nesta quarta-feira (27), os voos entre o país e o Brasil a partir do dia 29 de janeiro e até o dia 14 de fevereiro. De acordo com o Chanceler português, a piora da pandemia no mundo e a detecção de novas variantes justificaram a decisão. As informações são do site dicas de Lisboa.

Com a decisão, estão permitidos apenas voos de repatriação e humanitários e, mesmo nesses casos, os viajantes precisarão exibir um resultado negativo de teste de Covid-19 que tenha sido feito 72 horas antes do embarque. Além disso, eles precisarão fazer quarentena de 14 dias ao chegar a Portugal. 

As regras estabelecidas para o Brasil são iguais às que já vigaram para os voos entre Portugal e o Reino Unido.

Desde o começo da pandemia, Portugal, com 10 milhões de habitantes, teve 669 mil casos positivos. Desses, quase 173 mil estão ativos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS