CAMPEONATO BRASILEIRO 2020-Resultados dos jogos dessa terça-feira(26). destaque para a vitória do Atlético-Mg que vai a 57 pontos e pula para a terceira posição empurrando o flamengo para a quarta.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Em jogo adiado que marcou o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o Palmeiras, o Vasco buscou o empate em 1 a 1, no Allianz Parque (SP), e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, somando 36 pontos e ficando agora a quatro de distância. 

Os gols foram marcados por Breno Lopes, para os paulistas, e Benítez, para os cariocas. Detalhe: a partida foi válida pela primeira rodada do campeonato, fase em que Luxa ainda era o técnico do time da casa.

O Alviverde, por sua vez, poupou os titulares visando a final da Copa Libertadores, neste sábado (30), no Maracanã (RJ), contra o Santos. No Brasileiro, com o resultado de hoje (26), o time de Abel Ferreir se manteve na quinta colocação, agora com 52 pontos

O Cruzmaltino tem no fim de semana uma verdadeira decisão. A equipe enfrenta o Bahia, no domingo (31), em São Januário (RJ), um adversário direto na briga contra a queda. 

O Tricolor, inclusive, joga nesta quinta (28) contra o Corinthians e uma vitória dos baianos encurtará a distância do Vasco para a zona de rebaixamento para apenas um ponto.



 


Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0 em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão. Savarino fez os dois gols da partida disputada no Mineirão.

Galo chega a 57 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do torneio nacional, com cinco a menos que o líder Internacional. Com o resultado de hoje, o flamengo cai para a quarta colocação com 45 pontos

O Santos, que usou o time todo reserva por causa da final da Libertadores, tem 45 pontos e ocupa a décima colocação.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem