BRASILEIRÃO SÉRIE "B": Vitória Vence, escapa da série "C" e o presidente Paulo Carneiro xinga torcedor por meio da rede social. Assista ao gol da partida.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

 Vitória bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite da última terça-feira e garantiu a permanência na Série B para a temporada 2021. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Robson, contra, após cobrança de falta do meia Dudu.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Figueirense, que é o primeiro time do Z-4 e foi rebaixado para a Série C.

O Vitória encerra a participação na Série B 2020 na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O adversário será o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

O presidente Paulo Carneiro voltou a ser alvo de polêmicas. Após a partida desta terça-feira (26), contra o Botafogo-SP, o mandatário discutiu com um torcedor por meio de rede social. Veja abaixo: (As informações são do site galáticos on line.com)




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS