JUSTIÇA ELEITORAL IMPUGNA PESQUISA TENDECIOSA DO PREFEITO PAULO BOMFIM FEITA AO APAGAR DAS LUZES COM O DESESPERO DE TODA UMA CAMPANHA. VEJA SENTENÇA !

 


Por: Ascom/Suzana Ramos

Paulo Bonfim está atrás em tudo. Sobretudo na honradez e na honestidade das coisas e dos fatos.

Mas está a frente dos alagamentos das ruas mal pavimentadas, dos postos de saúde fechados no interior, da falta de água para matar a sede das pessoas, do mal atendimento às mães e bebês da maternidade municipal, das filas de meses e anos por um exames ou por uma cirurgia. É o prefeito que aparece em vergonha nacional pela cidade das muriçocas. Foi o que prometeu, prometeu, mas não disse porque não fez.

Como gestor, ele está à frente de perguntas sem respostas. Não explica por que comprou mascaras em verdurão em Petrolina, porque carro adesivado de sua campanha entrega cadeira de rodas em órgão da prefeitura, não explica onde foram parar os milhões para o Covid, não explica por que escondeu o chefe Isaac Carvalho e não explica porque mantém no primeiro escalão do seu governo um acusado de assassinato em um crime bárbaro em que invadiram a casa de um pai de família e o mataram covardemente.

Quanto ao desespero e artimanhas rasteiras,  não há o que temer pois tudo está claro. O povo de Juazeiro vai voltar ao poder.

A frente, está a vontade do povo de construir um novo tempo para Juazeiro. Com amor e transparência. E foi isso que se viu nas ruas durante toda a campanha.

Apague a luz ao sair, Paulo Bonfim, mas não precisa esconder os documentos. Nós vamos rastrear tudo, auditar tudo e vocês responderão por cada irresponsabilidade e cada dano ao sofrido povo que vocês abandonaram.

 Confira o teor da decisão AQUI







Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS