ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: GENERAL MOURÃO GRAVA VÍDEO EM APOIO AO CAPITÃO MOREIRA E DECLARA AO POVO DE JUAZEIRO “EU TENHO O NOME CERTO PARA QUE JUAZEIRO AVANCE”. ASSISTA AO VÍDEO!

 


Por: Ascom/Capitão Moreira

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, declarou apoio à candidatura de Capitão Moreira (Avante), que concorre ao cargo de prefeito de Juazeiro (BA). Em um vídeo enviado pelo general Mourão, ele lembra da importância que o prefeito possui para uma cidade, por ser esse político o responsável pelo que todos precisam: saúde, educação, segurança entre outros direitos.

Mourão pede o apoio de todos os juazeirenses e afirma que o Capitão Moreira é a escolha que a cidade precisa fazer: “Eu tenho o nome certo para que Juazeiro avance, para que a população de Juazeiro tenha melhor qualidade de vida, tenha mais emprego e tenha mais renda e é o Capitão Moreira, portanto, no dia 15 de novembro, digite 70 aí na urna e eleja o Capitão como o novo prefeito de Juazeiro”, relatou o vice-presidente.

O vídeo da declaração de Mourão e outras propostas da chapa do Capitão Moreira e de seu candidato a vice-prefeito Erry Justo, podem ser acessados em suas redes sociais como o Facebook e Instagram.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem