ELEIÇÕES 2020: ‘DECISÃO DEVE SAIR 16 DE SETEMBRO’, DIZ ANA PAULA SOBRE SER VICE DE BRUNO REIS



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Cotada para ser vice na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM) na disputa pela Prefeitura de Salvador , a ex-titular da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) Ana Paula Matos afirmou nesta quinta-feira (23) que a decisão sobre seu futuro político só deve sair no dia 16 de setembro, último dia das convenções partidárias.

Ao bahia.ba, ela ressalta que está à disposição do PDT para “encarar qualquer missão” e que “não imaginava” uma possível candidatura.


“O PDT é o único partido que eu me filiei na vida. Tenho uma identidade com as causas do partido, sou uma pessoa do social. Não imaginava uma candidatura, nunca imaginei, meu perfil é muito técnico, mas as pessoas se identificaram com meu trabalho. Eu me sinto preparada. Se for convocada, me sinto preparada”, analisa.


Segundo o bahia.ba apurou, após o secretário municipal de Saúde Leo Prates desistir de concorrer ao Palácio Thomé de Souza, o partido poderá lançar o próprio presidente Félix Jr. como pré-candidato a prefeito ou indicar a vice na chapa encabeçada pelo democrata Bruno Reis.


Caso opte pela vice, além de Ana Paula, os nomes mais cotados para indicação seriam os da atriz e militante da sigla brizolista Meirejane Lima; da médica e infectologista-chefe da Secretaria Municipal de Saúde, Adielma Nizarala.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem