“RUI É RAIVOSO E RECALCADO” - AFIRMA ACM NETO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista (BA). O presidente chegou por volta das 10h50, e o evento ocorreu às 11h.

Conforme já anunciado previamente ,o governador da Bahia, Rui Costa (PT),   não participou do evento da inauguração do terminal aeroportuário. 

Não  só não foi como não disponibilizou a policia militar para auxiliar na  segurança do presidente , num atitude anti ética ,  anti democrática ,  arrogante e  prepotente , tipica  da esquerda derrotada  e recalcada. Nada melhor do que um dia atras do outro. ele não perde por esperar .

O prefeito de Salvador, ACM Neto foi recepcionar o Presidente e ai se dirigir para o aeroporto a é ao lado de Bolsonaro disse a seguinte frase: “RUI É RAIVOSO E RECALCADO”. Vejam o vídeo abaixo.

Esta é a segunda viagem de Bolsonaro ao Nordeste e ocorre em meio à polêmica causada por uma declaração dele sobre governadores da região.

Na primeira viagem, em maio, Bolsonaro foi a Pernambuco para participar de reunião da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Recife, e inaugurou conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina, no Sertão.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem