Instituto de Previdência de Juazeiro promove programação diversificada em Homenagem às Mães


Forró, axé, música clássica e outros ritmos estão animando as atividades do Instituto de Previdência de Juazeiro durante esta semana de celebração do Dias das Mães, comemorado neste domingo (14). A programação festiva começou na segunda-feira (08), com apresentação musical, e culminará na sexta-feira (12) com café da manhã especial, acolhimento psicológico, cuidados estéticos e participação de um grande músico da região. 


A prefeita Suzana Ramos elogia a iniciativa, “a ação reflete o zelo que a Gestão Suzana Ramos tem com todas as servidoras e aposentadas que contribuíram para o progresso da cidade”, comenta Suzana. 


Programação


Na segunda-feira (08), o músico Jailton, emocionou as mães, ao som de violino e clarinete. Nesta terça (09), o músico Xandão da Bahia, agradou os presentes que aguardavam atendimento no Instituto, uma delas foi Larissa Costa, servidora da educação, “adorei, amo música. As mães com certeza irão adorar, se sentir acolhidas e homenageadas”, disse Larissa.


Convite


O Instituto convida todas as mães, servidoras e aposentadas, para desfrutarem das homenagens e participarem de um café da manhã nesta sexta-feira (12,) às 9h, na sede do IPJ. O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, fala da importância do momento, “devemos celebrar nossas mães todos os dias, mas o evento irá homenagear nossas servidoras e mostrar que o IPJ é dos servidores e somos uma só família”, afirmou Marcos Jorge de Sá.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

1 Comentários

  1. Os aposentados estão precisando muito de psicólogo, apesar de a maioria já ter também psiquiatra. O zelo que queremos é nossa paridade de 2022 com retroativo e agora a de 2023 completa. Estamos desamparados pelo jurídico da prefeitura, Ipj. Apesar das associações reinvindicarem nossos direitos, não obtemos boas respostas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem