NÃO VÁ SE MOLHAR! : CPTEC/INPE aponta para ocorrência de chuvas na tarde/noite dessa sexta-feira e todo final de semana. Veja mapa meteorológico.

 


Da redação
Por: Taciano Medrado

O Instituto de meteorologia do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais informa previsão de chuvas fracas a moderadas na tarde/noite dessa sexta-feira, com probabilidade de 60% e 90% para manhã do sábado (19).

Plantão

A defesa Civil de Juazeiro emitiu alerta a população e informa de que o trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Com informações da Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem