Lulapetista é acusado por Bolsonaro de USURPADOR: "vestiu a faixa presidencial antes da hora". Diz colunista Josias de Souza, do UOL


Da redação
Por: Taciano Medrado

O presidente legitimo e com mandato até o dia 31 de dezembro de 2022, atual Jair Bolsonaro (PL), chamou o Lulapetista de "usurpador", (vestiu a faixa presidencial antes da hora"). pela   participação do petista na COP27, a conferência climática da ONU, realizada no Egito. O encontro começou no domingo dia 06 de novembro e 6 e vai até o dia 18 desse mês. "vestiu a faixa presidencial antes da hora".   As informações são do colunista Josias de Souza, do UOL

O Lulapetista aproveitou os holofotes do evento "falar mal do Brasil" e do presidente atual Jair Messias Bolsonaro. em pouco maios de 10 minutos de discurso, 2/3 foi9 dedicado a atacar Bolsonaro numa demonstração de que se perdeu no tempo e ainda permanece em cima do palanque de campanha. Talvez no subconsciente sabe que não venceu as eleições, venceram por ele.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem