INCÊNDIO NA TV GLOBO: coincidências macabras assustam a web. Entenda!

Foto reprodução captura de tela  OCP News
Da redação

O incêndio que devastou uma das locações do Estúdios Globo na tarde desta sexta-feira (18) é um dos assuntos de maior repercussão do dia na web. Apesar de não ter causado vítimas ou feridos, duas coincidências envolvendo o incidente têm causado intriga nos internautas.

A primeira delas envolve um episódio da mesma natureza ocorrida há alguns anos. Em 2017, um dos galpões de apoio da novela "Deus Salve o Rei" foi atingido por um incêndioDiversos atores e produtores estavam no local quando o fogo começou, mas o espaço foi rapidamente evacuado e não houve feridos. O acidente ocasionou a suspensão das gravações, mas a data de estreia se manteve.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o cenário de "Todas as Flores" que foi tomado pelo fogo fica no mesmo ponto do galpão que trazia os castelos da novela medieval. A data também chama atenção: o incêndio com "Deus Salve o Rei" aconteceu no dia 9 de novembro, enquanto o mais recente, ocorreu no dia 18 de novembro, pouco mais de 5 anos depois.

'TODAS AS FLORES' É MARCADA POR INCÊNDIO COM DOIS MORTOS

Entre os espectadores de "Todas as Flores", uma coincidência ainda mais impressionante movimentou as redes sociais. No 14º capítulo da trama, acontece a festa de 100 anos da Rhodes, loja fictícia ambientada no cenário que foi destruído pelo incêndio desta sexta-feira (18).

A festa na Rhodes é interrompida, justamente, por um incêndio de grandes proporções. A chama começa quando Patsy (Suzy Rêgo) atira sem querer uma garrafa de whisky em um painel elétrico. O incidente faz duas vítimas, ambos irmãos e sócios da empresa: Raulzito (Nilton Bicudo) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira).


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem