Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, unidade móvel da SPM encerra atendimento em Maniçoba


Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher da Bahia (SPM) concluiu os atendimentos da sua unidade móvel, nesta sexta-feira (18), em Maniçoba. A ação, que faz parte da campanha ’21 dias de ativismo contra a violência contra a mulher’, incluiu roda de conversa, distribuição de panfletos informativos, atendimento psicológico e jurídico, exclusivo para as mulheres.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, a campanha é um movimento feito anualmente com o objetivo de fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher. “Nós ficamos muito felizes em apoiar essa ação e levar informações e acolhimento para as mulheres de nossas comunidades. Essa é uma campanha extremamente importante para fortalecer a nossa rede de apoio à mulher e mostrar que elas não estão sozinhas”.

Em Juazeiro, a equipe de técnicos e o ônibus da SPM visitaram o Residencial São Francisco, o Residencial Juazeiro I e o distrito de Maniçoba.

 Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem