URGENTE! Vulcão pode cancelar a final da Libertadores entre Flamengo e Atlhetico marcado para esse sábado(29)

Foto: Reprodução/Twitter

Da Redação

A final da Libertadores tem data marcada para este sábado (29), entre Flamengo e Athletico Paranaense, na cidade de Guayaquil, no Equador. Mas o jogo tem chances de ser cancelado devido a um vulcão com possibilidade de erupção. As informações são da RedeTV;

De acordo com o portal Trend Detail, o vulcão Cotopaxi, que fica localizado a 75 km de Quito, acendeu um alerta amarelo na cidade, devido a uma forte possibilidade de erupção. 

Se isso acontecer, os vôos agendados serão automaticamente cancelados por motivo de segurança. Até o momento foram vendidos mais de 11 mil ingressos para a partida. 

A Conmebol e as autoridades do Equador ainda não se pronunciaram sobre uma possível suspensão da final em jogo único da principal competição da América do Sul.

Campeão em 1981 e 2019, o Fla busca seu terceiro título da Libertadores. Já o Furacão, vice em 2005, sonha com uma conquista inédita.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem