URGENTE: Suposto atentado contra o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), no Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo

Foto: Twitter

A agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17), foi interrompida após um tiroteio registrado na comunidade.

Tarcísio deixou o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van. Nas redes sociais, ele alegou ter sido atacado e disse que um suspeito foi baleado. A polícia, entretanto, não confirma as informações. O que houve no local foi um tiroteio registrado próximo ao local onde o candidato estava. 

"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação."

O candidato e jornalistas que acompanhavam a agenda de campanha chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Ainda não se sabe a origem dos tiros nem contra quem foram disparados.

Com informações do Meio Norte 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem