URGENTE: Nova pesquisa Veritá Pesquisa 27 dessa sexta-feira (21), aponta empate técnico entre ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno. Confira!


Da Redação

O levantamento do Instituto Veritá, acaba de divulgar no seu site na noite dessa sexta-feira (21) mais um levantamento que mostra empate técnico entre o candidato ACM Neto (União Brasil) com 49,4% dos votos válidos contra o petista Jerônimo Rodrigues (PT) que aparece com apenas 50,6% das intenções de votos válidos na disputa do segundo turno da eleição.

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de outubro e ouviu 3.024 eleitores. O nível de confiança é 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é TSE-BR-04948/2022. 

O Instituto conta com o maior índice de acerto do país, com mais de 90% de assertividade entre pesquisas estaduais e nacionais.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem