RUMO A VIRADA DO 22: Bolsonaro visita Guanambi na Bahia nessa terça-feira e é ´recebido por milhares de apoiadores. Veja vídeos!

Milhares de apoiadores de Bolsonaro foram a praça da Feira 

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, cumpriu nesta terça-feira (25) agendas de campanha no interior da Bahia.

Primeiro ele esteve na cidade de  Guanambi (BA), no sudoeste do estado, ele aproveitou a oportunidade para pedri aos   apoiadores e aliados que votem no candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, que disputa o segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT).

"Olha, o adversário do Brasil todo é o PT. E, assim sendo, eu tenho falado para o pessoal aqui mais chegado a mim que vote no ACM Neto. É o nosso posicionamento", declarou Bolsonaro.

Apesar ter o apoio de Bolsonaro, ACM Neto, a exemplo do primeiro turno preferiu manter a neutralidade com relação aos dois candidatos a presidente da república.

Na visita a Guanambi, Bolsonaro estava acompanhado de autoridades e políticos da região, como Nilo Coelho (União Brasil), prefeito da cidade, João Roma (PL), deputado federal e ex-ministro da Cidadania, além de outros políticos locais.

Ainda na cidade, Bolsonaro participou de uma carreata e fez um comício na Praça da Feira, região central do município.

Dando sequência a sua agenda do dia, o presidente seguiu para a cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. No local, ele foi recebido no aeroporto por apoiadores

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem