REINCIDÊNCIA: Árbitro que estava há dois anos sem apitar na série A, volta no Jogo Flamengo e Santos, erra feio e volta pra "geladeira". Decide Comissão de Arbitragem da CBF

Lance da penalidade cometida pelo jogador Matheuzinho em Camacho 

Após a arbitragem desastrosa no Maracanã, a entidade resolveu trabalhar durante as primeiras horas desta quarta-feira (26) 

O Flamengo bateu o Santos por 3 a 2, no Maracanã. No entanto, o resultado do jogo acabou sendo influenciado por decisões - ou a falta delas - da arbitragem escalada para o embate. O árbitro André Luiz de Freitas Castro e o VAR Adriano Milczvski foram alvo de atitude da CBF ainda durante a madrugada desta quarta-feira (26). A entidade foi pra cima e informou o que fazer com a dupla. 

Uma das polêmicas é o pênalti não marcado do Matheuzinho em Camacho na origem do gol do Pedro: "Óbvio que foi pênalti. O Matheuzinho me derrubou. Eu ao menos chutaria para o gol. Todo jogo contra o Santos é isso. É f…", opinou o santista na zona mista. Há quem reclame também do penal de Eduardo Bauermann em cima de Everton Cebolinha que passou batido. 

Perante as situações encontradas, a CBF decidiu colocar André e Adriano na geladeira. A Confederação Brasileira de Futebol soltou um comunicado nas primeiras horas de hoje. A dupla que esteve em noite abaixo no Maior do Mundo vai passar pelo Programa de Assistência. Agora, a expectativa é que o áudio da partida nos lances de confusão seja divulgado o quanto antes no site oficial da instituição. 

"A Comissão de Arbitragem da CBF informa que o árbitro Andre Luiz de Freitas Castro e o VAR Adriano Milczvski foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA). A decisão foi tomada após análise da atuação de ambos durante a partida entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão Assaí 2022", informa a entidade máxima do futebol brasileiro. 

Em 12° lugar, a colocação do Peixe na tabela do Campeonato Brasileiro ainda pode mudar depois de todos os jogos da rodada acontecerem. Com 43 pontos, a equipe da Vila Belmiro está 10 pontos à frente do Atlético-GO, o primeiro dentro do Z-4, e a apenas cinco do Atlético-MG, que abre a lista de quem se classificaria para a pré-Libertadores no cenário atual. 

Com informações do BolaVip Brasil


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem