OPNIÃO: A senilidade de Lula e a sede por vingança


Desde que recebeu um indulto do Ministro Edson Fachin indicado ao supremo por Dilma e foi colocado em liberdade, anulando os processos pelos quais foi condenado em três instância da justiça brasileira e  lhe restabelecendo os direitos políticos  permitindo que concorresse pela terceira vez ao cargo de presidente da república, que o petista não fala em outra coisa em seus discursos, do que se vingar de todos aqueles que contribuíram para condena-lo e a amargar longos 580 dias trancafiado em uma cela na carceragem na cela da polícia federal em Curitiba.

Depois de ameaçar o presidente Bolsonaro, seu maior adversário, o ex-juiz e recém-eleito senador da república, Sérgio Moro, o Governador de Minas Gerais Romeu Zema, agora o desequilibrado emocionalmente Lula, ao saber da declaração de apoio Neymar a Bolsonaro, atacou de forma viril em uma live (podcast), o craque e ídolo da seleção brasileira de futebol ao dizer que, se for eleito, iria ver qual o sigilo que Bolsonaro colocou na dívida do camisa 10.

NR Sports, assessoria do jogador Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, emitiu uma nota oficial contra o destemperado e língua nervosa, Lula, e prometeu medidas cabíveis, que pode, inclusive, virar em processo.

De uma coisa é certa, o Lulapetista terá muitas dores de cabeças e muitos problemas com a justiça se não for eleito. Só não sei se terá saúde para enfrentá-los, diante do quadro de fragilidade e debilidade psicológica que tem apresentado nos últimos debates, onde cometeu uma série de confusões e atrapalhas típicas de quem a senilidade ja o rodeia. Afinal, 76 anos de idade não são 36. 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem